EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O MUNICÍPIO DE SALVADOR, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE MOBILIDADE, faz saber que está convocada a terceira e última Audiência Pública para apresentação e discussão do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Salvador - PlanMob Salvador, conforme estabelece a Lei Federal nº 12.587 de 03 de janeiro de 2012 - LEI DA MOBILIDADE URBANA e a Lei Federal nº 10.257 de 10 de julho de 2001 - ESTATUTO DA CIDADE, que será realizada no Auditório do Ministério Publico da Av. Joana Angélica, 1312, Nazaré - Salvador /BA, de 09:00 às 13:00 horas do dia 18 de dezembro de 2017, com a seguinte pauta:

1. Abertura
  2. Apresentação do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Salvador - PlanMob Salvador;
  3. Debates;
  4. Encerramento

A participação na Audiência Pública será aberta a todos os cidadãos e cidadãs, que deverão se identificar e assinar lista de presença, sendo que os representantes de associações e entidades deverão apresentar documento com identificação específica para a sua representação na Audiência.

O credenciamento dos participantes será realizado de 08:00 às 09:00 horas.

A minuta do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Salvador estará disponível no site da PlanMob (www.planmob.salvador.ba.gov.br).

GABINETE DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE, em 29 de novembro de 2017.

FÁBIO RIOS MOTA

Secretário